POLÍTICA DE TROCA & DEVOLUÇÃO
CLUBE U
- Você pode cancelar a qualquer momento, basta visitar a página “Minha Conta” > “Assinaturas” e clicar no botão “Cancelar”;
- Caso o clube do mês já tenha sido enviado, você tem direito à devolução e ressarcimento em até 7 dias corridos, mas arcará com os custos da devolução (frete reverso);
TROCA POR DESISTÊNCIA
Se você receber todos os produtos comprados, mas quer devolver em até 7 dias corridos, arcará com os custos da devolução, os produtos deverão estar lacrados e o valor da compra será ressarcido somente após verificarmos o estado dos itens devolvidos.
TROCA POR ENVIO INCORRETO
Você deverá realizar contato em até 3 dias úteis após o recebimento. Deverá enviar fotos da caixa mostrando claramente o nome completo do destinatário, o número da nota fiscal e também foto dos produtos recebidos para o e-mail logistica@uniquecafes.com.br ou pelo whatsapp: (35) 99906-6663.
- Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do erro;
- Prazo para coleta do produto errado: 7 dias úteis após a constatação do erro;
- Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.
PROBLEMAS NA ENTREGA
Em caso de atraso na entrega, entrar em contato com nosso setor de logística pelo e-mail logistica@uniquecafes.com.br ou pelo whatsapp: (35) 99906-6663.
Serão realizadas 2 tentativas de entrega da mercadoria. Após essas tentativas, a mercadoria será devolvida e o cliente deverá arcar com o custo de um novo envio.
GARANTIA
Torra
Em caso de reclamação pela torra do café, faremos a coleta do produto e, se a reclamação for procedente, enviaremos um novo café. Caso não procedente, você arcará com o custo de um novo envio;
Utensílios
Se, dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento, o utensílio apresentar defeito de fabricação, envie fotos ou vídeos para o e-mail logistica@uniquecafes.com.br ou pelo whatsapp: (35) 99906-6663, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação.
- Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema;
- Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema;
- Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Ressarcimento do valor em até 2 dias úteis após a constatação do problema;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.
Se, dentro do prazo de 3 dias corridos após o recebimento, você notar que o produto chegou danificado, envie fotos ou vídeos para o e-mail logistica@uniquecafes.com.br ou pelo whatsapp: (35) 99906-6663, que demonstre de forma clara e objetiva para nossa validação:
- Prazo para reclamação: 3 dias úteis após o recebimento;
- Prazo para envio do novo pedido: 2 dias úteis após a constatação do problema;
- Prazo para coleta do produto danificado: 7 dias úteis após a constatação do problema;
- Caso o produto comprado esteja esgotado em nosso estoque, para troca, você pode escolher entre:
– Ressarcimento do valor em até 2 dias úteis após a constatação do problema;
– Um produto do mesmo valor;
– Um produto de outro valor, pagando a diferença;
– Aguardar o produto retornar ao estoque, caso não tenha saído de linha;
– Receber o produto junto com seu próximo pedido.