Clube de Assinatura – 1kg
Participando do Clube de Assinatura, você recebe cafés exclusivos em sua casa. Assine agora mesmo e tenha experiências inesquecíveis todos os meses. Neste plano, receba os três cafés exclusivos disponíveis na experiência do mês. Frete gratuito para o Sudeste e desconto de R$20 para o restante do Brasil (desconto aplicado no checkout).
A cobrança do seu plano será realizada mensalmente, respeitando o dia da sua assinatura inicial. Assinando hoje, você garante o clube do mês vigente que será enviado em até 3 dias.
R$169,00 / mês
Calcular Frete
Para calcular o frete, certifique-se de ter informado a quantidade abaixo.
BENEFÍCIOS DO ASSINANTE
Assine hoje e garanta essas vantagens!
CAFÉS EXCLUSIVOS
Experiência diferente a cada mês, com cafés eleitos por nossa equipe de curadoria.
APROVEITE O FRETE
Faça pedidos extras durante o mês e escolha receber junto de sua assinatura.
DESCONTOS NO SITE
20% de desconto em cafés e 30% nos cafés com o selo Raridade.
SEM FIDELIDADE
Cancele quando quiser, sem surpresas, sem taxas extras.
EM FEVEREIRO NO NOSSO CLUBE DE ASSINATURA
Drinks de Verão
Um jeito refrescante de viver o Café
Verão muda o ritmo: dias mais longos, casa cheia, carnaval, calor e o clima perfeito pra experimentar o café de um jeito diferente. E é justamente isso que te convidamos a viver este mês: drinks gelados, cheios de sabor, feitos com cafés de qualidade.
Nada complicado. Nada técnico demais.
Só aquela mistura certeira de café + frutas + gelo, na proporção certa!
Ah, e tem mais! O café que você recebeu foi escolhido pensando nisso: para brilhar puro, mas também para harmonizar com receitas geladas, ressaltando doçura, acidez e corpo na medida.
EXPERIMENTE ASSIM
Golden Iced Brew
- Coloque 50ml de suco de laranja no fundo do copo.
- Adicione 100 g de gelo e 2 rodelas de laranja desidratada.
- Complete com 80ml de tônica zero.
Finalize com 120ml de iced coffee ou cold brew (mais concentrado para destacar a acidez).
Citrus Coffee
- Primeiro, faça um cold brew.
- Faça também um xarope simples: misture melado, água e suco de limão.
- Monte no copo: xarope no fundo, bastante gelo, cold brew e complete com água com gás.
- Finalize com fatias de limão.
Bate e Volta Praiano
- Prepare antes um cold brew com café + água de coco (24h de infusão).
- No copo, coloque garapa no fundo e adicione bastante gelo.
- Complete com água tônica zero e depois cold brew de água de coco.
- Finalize com suco de limão siciliano ou taiti e folhas de hortelã levemente pressionadas.
99 reviews for Clube de Assinatura - 1kg
Apenas clientes conectados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.







andrebutzke (comprador verificado) –
A cada mês sou surpreendido com cafés sensacionais. Minha experiência tem sido cada vez melhor. E sempre que preciso de ajuda, o povo da Unique está lá para me ajudar. Indico.
William Fachineti (comprador verificado) –
Assinei o clube no mês passado e estou extremamente satisfeito. Foi a melhor decisão que tomei para ter cafés de qualidade em casa, pois cansei de procurar opções boas nos supermercados. Os cafés são simplesmente sensacionais! A cada mês, somos surpreendidos com as incríveis variedades enviadas pela Unique. Recomendo a todos.
filofarnese (comprador verificado) –
Assino o clube há bastante tempo e estou extremamente satisfeita, pois todos os meses recebo em minha casa cafés de qualidade. Os cafés são excepcionais e a cada pacote que abrimos somos surpreendidos pela diversidade dos cafés, com aromas agradáveis e sensações únicas no paladar. RECOMENDO!!!
andrebutzke (comprador verificado) –
A assinatura tem me dado a oportunidade de conhecer cafés diferentes e deliciosos. Não me arrependo nenhum dia de ter assinado. Cada café, uma surpresa positiva.
Hiroshi (comprador verificado) –
Sempre surpreso a cada mês! um espetáculo de experiência!